segunda-feira, 31 de março de 2014

Unhas de Gata: Esmalte Significant Other Color OPI


Oi gurias tudo bem?

   Não sei se vocês sabem, mas eu sempre fui um looooouca pelo mundo esmaltístico*, sempre amei esmaltes. E uma das minhas aquisições foi o Esmalte da OPI - Significant Other Color




     Mas antes deixa eu contar um pouquinho da história de como ele chegou até mim...
 “ Eu tenho um prima cujo a madrinha dela mora EUA a alguns anos e ano passado (2013) a madrinha dela retornou ao Brasil e trouxe junto alguns esmaltes e maquiagens. Como naquela época eu era muito fissurada por esmaltes – mais do que hoje – a minha prima me telefonou informando que tinha alguns esmaltes que a madrinha dela estava vendendo pelo preço de R$30,00. Não hesitei e logo comprei! Detalhe: Minha prima me informou as cores doas esmaltes pelo telefone e eu nem sabia direito a cor e comprei...’’





   Agora que vocês já sabem como adquiri o esmalte vamos a parte mais legal: Swatch !!!
O esmalte possui 15ml e isso faz durar horrores! Sem contar na durabilidade que é incrível... Essa cor não tem muito como explicar, só vendo pra saber, é um lilás com um leve fundo azul e com uns reflexos verdes. Um escândalo gurias! Fica lindo com várias cores, confiram abaixo:



  
   Se tu comprar pela internet eu acho que não vale muito apena pois o frete será caro... Eu achei barato pagar R$30,00 num esmalte importado de boa qualidade e durabilidade. Mas talvez não compraria pela internet...
   A OPI me surpreendeu, não achei que os esmaltes da gringa fossem tão bons!
E ai meninas, já usaram algum esmalte importado ou algum da OPI? O que acharam?





Nota do produto

Não esqueçam de curtir nossas redes sociais: fanpage & nosso canal

Um beijo até a próxima.
Carol
Esse post não é um publieditorial adquiri o produto e indiquei por livre e espontânea vontade.



     






Nenhum comentário:

Postar um comentário