quarta-feira, 2 de abril de 2014

LOOK DO DIA - Básica, mas ousada

Olá gurias, tudo bem?
Hoje venho com mais um look do dia \o/ EBA, estou adorando fotografar para vocês!


Já estamos no outono, mas este calor não nos larga de mão..
Para dias quentes, mas amenos adoro usar saia longa, acho mais sofisticado, e da uma cara mais arrumada/ousada pro look, ainda mais quando estampada.


Usei uma blusa bem básica, com as alças de rendinha, afinal estava bem calor.
Está saia é aquelas que tem transparência, onde o foro vai somente até a metade da coxa. Está é uma das muitas peças de roupa que minha mãe faz para mim..



 De acessórios, estava com este brinco que eu amo, e este anel lindo!



Optei por usar salto, mas pode ser tranquilamente usado com uma rasteirinha também, para passar aquele belo dia no parque :)




Bom gurias, é isto! Espero que gostem..
* Uma dica para quem gosta de ousar, pode optar por usar um batom vermelho mate, fica lindo!
Querem look de inverno? Deixa aqui nos cometários.
Fan Page Canal Carou Goulart - Fotos

Se tiver alguma ideia de vídeo/post, pode deixar aqui nos comentários também.




4 comentários: