quarta-feira, 5 de março de 2014

Meus favoritos do momento - Batom vult

Gurias, um produto que eu não abro mão de usar é o BATOM. Então hoje vim mostrar para vocês as minhas cores favoritas da vult. Sabe aquele batom que chega a deixa os lábios manchados de tão fixados que eles são? Pois então os da vult são assim. Sem falar que são nacionais, e o preço super em conta, e uma incrível variedade de cores.
Vamos conferir as minhas cores favoritas?!
  •     As minhas cores são todas da linha cremosa, nas cores 35, 38, 59 e 68.

  • Não chega a ser uma coleção, pois eu só compro o que eu realmente uso, vou deixar aqui em baixo as fotos com os swatches.

  • Aqui em baixo vocês encontram a tabela de cores, peguei no site da vult, aqui fica a dica de cores para comprar.



Valor: custa em torno de R$6,00 à R$ 8,00.
Onde encontrar: lojas de cosméticos e farmácias.

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário aqui em baixo e curta a Fan Page do blog para ficar ligadinha nas novidades! Beijos.

* Esse post não é um publieditorial adquiri o produto e indiquei por livre e espontânea vontade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário