segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resenha - Produtos Marcelo Beauty.


   Olá meninas, tudo certo?

   A nossa resenha de hoje é sobre os produtos Marcelo Beauty, já ouviram falar?
   Bom, os produtos que adquiri foram: Uma sombra uno e um batom líquido.

   Vamos começar pela sombra uno...
   Ela é pequena e a embalagem é pratica e resistente, compre na cor Palha. Acho ela linda para clarear abaixo da sobrancelha. Paguei R$ 20,00. Achei o preço meio salgado para uma sombra, mas quando usei pela primeira vez achei que foi super em conta o preço.
    Ela é super pigmentada – mas não dispensa o uso de fixador/primer- e a duração é ótima também.






   Agora é a vez do batom Líquido: Comprei ele sem ao menos saber se iria me adaptar a esse tipo de produto. O batom é na cor Casual e achei ele muito lindo nos lábios, pois ele é um nude puxado pro marrom e eu como amo cores neutras me adaptei muito rápido.
   O preço foi R$24,00 e tem 4 ml, custoXbenefício é ótimo!!! A pigmentação é maravilhosa e a durabilidade é média.





   Comprei os produtos em uma loja de cosméticos em Porto Alegre.

  E ai meninas, já adquiriram algum produto do Marcelo Beauty? Gostaram?Deixe suas respostas nos comentários.
   Não se esqueçam de curtir nossa fan Page no facebook.

Um beijo e até a próxima.

*Esse post não é um publieditorial. Comprei e dei minha opinião por livre e espontânea vontade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário