quarta-feira, 16 de abril de 2014

NOVA COLEÇÃO RISQUÉ - É Campeão



Olá gurias, tudo bem com vocês? Espero muito que estejam curtindo o Carolê!

Hoje vim mostrar para vocês a nova coleção da RISQUÉ, que eu estou simplesmente apaixonada!
São 6 novas cores, uma mais linda que a outra.
Eu sou meia suspeita para falar por adorar a marcar, que é de ótima qualidade.
Vamos conferir um pouco de cada cor nova? 

# Vou começar pela minha predileta até agora, estou louca para testa-lá.


É uma esmalte, branquinho estilo o renda com brilhinhos, sendo eles nas cores, verdes e amarelo. Necessito ter ele!
No qual a marca deu o nome de:
Pra Frente Brasil





# O segundo que vou falar, é outro que dos meus mais desejados!


É uma esmalte, com um tom de champanhe metalizado, cores nas quais dou preferência para usar no inverno, acho mais glamouroso.
marca deu o nome de:
Pintou o Campeão





# O terceiro me lembra muito a cor da própria marcar Chão de estrelas.


É uma esmalte, bem escuro, ele me lembra o Chão de estrelas por ser escuro e ter estes micro brilhos, só que neste eles não na cor dourada não prateada.
A marca deu o nome de:
Show de bola





# O quarto é lindo, um clássico, como não gostar de preto?


É uma esmalte , preto com um fundo metalizado, acho que ele por si só não?!
A marca deu o nome de:
O de Preto é o Juiz








# E para finalizar, as duas ultimas cores.


E como uma coleção digna não podia falta um vermelho.
A marca deu o nome de:
Agueeenta coreção


E para finalizar, este lindo azul acinzentado, a cara do inverno!
A marca deu o nome de:
Caiu!É pênalti?



Bom meninas o post termina por aqui, assim que conseguir adquiri-lós venho e faço um resenha sobre eles Beijos, até a próxima.

* As fotos foram tirada da internet.
*Esse post não é um publieditorial, indico por livre e espontânea vontade.

Fan Page               Canal



Nenhum comentário:

Postar um comentário