segunda-feira, 3 de março de 2014

Resenha - Delineador Impala Cosméticos

   Oi gurias, tudo certinho? Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo! Hehe
   O post de hoje não bem uma resenha ou um swatch, é mais um desabafo...

  O que eu comprei foi o delineador da Impala Cosméticos, paguei em torno de R$ 15,00 a R$20,00 não me lembro. A primeira impressão foi boa, mas depois percebi que ele não era tão bom assim. A embalagem dele vem com um aplicador junto, que facilita bastante, mas a embalagem em si não é de boa qualidade e muito frágil. Aqui no sul, ultimamente está fazendo um calor insuportável e ele simplesmente  fica com aspecto de ‘água’ não sei explicar, mas ele fica aguado e com alguns pontos brancos devido o calor! Verifiquei a validade e estava tudo ok... 


Gurias me perdoem, mas como faz tempo que comprei o produto acabou saindo o nome da marca que estava impresso no produto.
                                                       
   Quanto a durabilidade e a aplicação eu digo, a durabilidade ÓTIMA e a aplicação MÉDIA, pelo fato dele não ser consistente... Ah e ele é meio difícil de tirar, mesmo com demaquilante.
   Eu vou esperar chegar o inverno para ver se mudo meu conceito, mas até então deixou a desejar. Eu comprei ele nas lojas Renner aqui onde eu moro.

                                       

                                        

   E vocês gurias, já usaram/testaram o delineador ou qualquer outra make da linha da Impala? Gostaram? Deixem nos comentários e curtam a nossa página no facebook.

                                         



Beijos,
Carol
Esse post não é um publieditorial adquiri o produto e indiquei por livre e espontânea vontade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário