quarta-feira, 12 de março de 2014

Favorito da vez: Bronzer e Iluminador Dailus Pro- linha Soleil



    Olá meninas tudo certo?

   A resenha de hoje é do produtinho que estou amando, estou falando do Bronzer e Iluminador da Dailus Pro- linha Soleil. Comprei ele na farmácia Agafarma aqui da onde eu moro. Paguei R$ 18,00 e achei o preço justo.A linha de bronzer e iluminador da marca oferece três opções de cores que são 01,02 e 03. 
 A minha cor é a 01, 
como mostra a foto:
 



   Bom, enquanto a durabilidade e a aplicação? A durabilidade dos dois é ótima, pode ser usado tanto como blush o bronzer e fica lindo. Além de ser usado para fazer os contornos do rosto. O iluminador  cumpre direitinho também, dura bastante e fica lindo no rosto.





   Pelo fato de eu ser de um tom morena clara, uso o bronzer como blush, mas tem que maneirar meninas, esses tipos de produtos para marcar/iluminar a pele, devem ser aplicados com moderação. Afinal ninguém quer parecer que levou uma chinelada na cara ne?! Ai já viu, aquele gatinho que tu que estava pensando em impressionar vai sair  correndo, haha.




   E onde eu encontro o produto? Nas melhores farmácias e lojas de cosméticos e também pelo site da empresa.
   Então e isso gurias, já usaram o bronzer e iluminador da Dailus? O que acharam? 
   Deixem a opinião de vocês nos comentários.
   Não se esquecem de passar na nossa 



Um beijo,

Esse post não é um publieditorial, adquiri o produto e indiquei por livre e espontânea vontade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário