quarta-feira, 23 de abril de 2014

Favorito do Momento: Bio-Oil

Olá meninas tudo bem?

   Hoje vim falar um pouco sobre um produto que realmente é muuuuuuito bom! Estou falando do Bio-Oil.
   Mas  a final, o que é Bio-Oil? 
Segunda a marca: " É um produto que melhora a pele com : *Cicatrizes *Estrias *Tons Desiguais *Sinais da Idade *Desidratação..."
   Bom, esse produto é um óleo que aparentemente tem um cheiro de ervas/folhas sabe?! Nada a ponto de ser desagradável. A marca também indica você usar duas vezes por dia durante três meses.


   Antes de comprar o Bio-Oil, eu tinha visto em alguns blog's de maquiagem e não levei muito a sério os benefícios que as blogueiras, até que adquiri o meu!
   Comprei na loja Renner aqui da minha cidade e paguei R$29,90, aparentemente pode parecer um produto caro por ter apenas 60ml, mas ele dura bastante!


   A consistência realmente é de óleo, pois isso não se deve colocar demais no rosto, pois a pele precisa absorver o produto. E uma coisa que sempre perguntam: Bio-Oil NÃO deixa sua pele oleosa, pois é um produto que pode sim ser usado no rosto.

   Quanto aos beneficios? Bom, estou usando a aproximadamente um mês e realmente funciona! Confesso que faz mais ou menos uns seis meses que comecei a cuidar da mina pele e com isso começou a aparecer pequenas linhas de expressão na teste e ao lado dos lábios. Mas não é que o Bio-Oil está fazendo essas linhas desaparecer e além de tudo ele hidrata muuuito a minha pele.Ah! Logo de manhã quando eu acordo a minha pele está normal, pois ela absorve todo o produto.


   Meninas, eu super indico o Bio-Oil. Pra você que marcas de espinhas, ressecamento de pele e manchas desiguais ele funciona mesmo!!! Vale muito investir neste produto.


   Pois hoje é isso meninas, gostaram do post? Deixem nos comentários sua opinião.
   Curta nossa fan page no facebook.

Esse post não é um publieditorial. Adquiri o produto e fiz o post por livre e espontânea vontade.


Até a próxima,

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário