quarta-feira, 26 de março de 2014

Resenha - Fixador de sombras Koloss


Olá gurias, tudo bem?

   Hoje eu vim falar sobre um produto que estou em fase de teste ainda. Estou falando do fixador de sombras da Koloss.  Vamos conferir?

   Quanto a consistência? Esse fixador possui uma consistência de cera sabe?! Ele é incolor e tem que ter cuidado para usa-lo com os dedos sujos de base, sombra ou pigmento, pois isso pode sujar o produto. Mas nada que um papel não limpe e resolva tudinho...



Quanto a embalagem? Não achei tão pratica, pois conforme você vai usando o produto e ele vai acabando fica difícil pegar com a ponta dos dedos sem sujar embaixo das unhas... Ai que o pincel entra em cena.


   Fiz o teste e ele fixa muito bem as sombras soltas, os pigmentos e os gliters, só na hora de aplicar na pálpebra eu o achei meio denso para aplicar, mas fora isso ele está de parabéns!



Preço: R$ 9,90 – Comprei em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade, mas você pode achar em sites de produtos de beleza também.

E ai meninas o que acharam do post? Já usaram esse fixador de sombras da Koloss, o que acharam? Ou melhor, qual seu fixador de sombras favorito? Deixe nos comentários sua opinião.
Curta nossa fanpage e nosso canal  no youtube.

Nota do produto:







Até a próxima, beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário